quarta-feira, 14 de abril de 2010

SE ME QUERES

Se me queres
Ajuda-me a descobrir o mistério do azul do céu
Para que eu possa entender os seus caminhos
E seja capaz de voar.

Se me queres
Ajuda-me a descobrir os segredos do mar
Para que eu possa entender o mito das sereias
E seja capaz de acreditar

Se me queres
Ajuda-me a descobrir porque a relva é verde
Para que eu possa entender os dons da natureza
E seja capaz de me explicar


Se me queres
Ajuda-me a descobrir a extensão do universo
Para que eu possa entender no imensurável
A minha capacidade de te amar


SS

4 Comentários:

Às 14 de abril de 2010 às 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

Descobri que existe um GAVIÃO branco do mar.Será que o nosso GABION anda zangado pelo nome "negro" que lhe demos?Será que ele é branco?Do mar eu desconfio há muito e branco ficava-lhe bem.Ó GABION,mande outra receita e o vinho,claro.E não se esqueça das cartas de amor para a G.MARIA.Anda por aqui uma onda de poesia de amor ,que valha-me DEUS,não sei que pensar.
Será que o gabion fechou o bico com medo do amor?Ihihihihihihi!!!!!

G.MIMI

 
Às 16 de abril de 2010 às 17:11 , Blogger Gaivota Maria disse...

Acho que desta vez o espantamos. Ou será que está com alguma alergia primaveril às gaivotas?

 
Às 16 de abril de 2010 às 22:06 , Anonymous Anónimo disse...

Se alguma coisa está a afastar o gabion, não me parece que seja a poesia... se calhar é o face book... será?!

Gosto muito da SS, as palavras que escreve são de uma beleza indiscutível!

Saudações a todas as gaivotas da
gaivota do sul

 
Às 17 de abril de 2010 às 00:18 , Blogger Gaivota Maria disse...

A mim não me parece. Talvez seja mais uma questão de desamor ou de alergia ás nossas penas. A SS agradece o comentário. Isto dos heterónimos por siglas possibilitam alguns desabafos. Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial