quarta-feira, 31 de agosto de 2011

110 ANOS DOS ELÉCTRICOS DA CARRIS EM LISBOA

Adoro carros eléctricos, meio a que me acostumei desde criança na minha terra natal. mas tenho especial carinho pelos de Lisboa, que me proporcionaram já grandes momentos de beleza da nossa capital. Festejemos hoje com grande júbilo esses "amarelos da carris". E aproveitemos para uma viagem num deles à boleia de um fado que reune dois grandes nomes:Ary dos Santos e Carlos do Carmo
BOA VIAGEM A QUEM VAI PASSEAR COMIGO

1 Comentários:

Às 6 de setembro de 2011 às 22:22 , Anonymous Anónimo disse...

Que saudades dos eléctricos do Porto,que segredos eles contariam!

Vai ao facebook,ouve e depois lê este.

Teu corpo

Teu corpo
No meu se confundindo
Mãos entrelaçadas
Com medo de nos perdermos
Olhares lânguidos
Bocas que se abriam
Em sorrisos
Tempo suspenso
Em silêncios
Amores nunca adormecidos
Geografia do passado
A noite
Prende-se em nós
E
Amanhã será um outro dia
Amarga despedida

(autor desconhecido)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial