COM UM OBRIGADA A TODOS QUE AQUI PASSARAM ONTEM
Este é o caderno de uma gaivota que conta histórias, diz poemas e fala de coisas da terra onde nasceu, cresceu e paira diariamente a espreitar os homens que nela habitam. É uma terra de sol, vento norte que arrefece as tardes de verão, mas também de vento sul ou sudoeste que traz tristeza e lágrimas... Eu sou essa gaivota que às vezes parte para outras terras em direcção ao desconhecido. Acompanhem-me através das minhas palavras, das minhas músicas e das fotos que tirei durante os meus voos...
2 Comentários:
Pois, confesso... confesso que, com os "festejos" do 1º aniversário do Zé Maria, realizados no dia 8, o Dia da Mulher passou-me um pouco ao lado... mas, já agora, faço outra confissão: nunca me deu um grande prazer ser lembrada no dia 8 de Março... meus, são todos os dias do ano, recuso-me a ter apenas um dia! Acho que sou um bocadinho do contra!
E, feitas as confissões, deu-me um prazer imenso ler o que foi escrito e ouvir as músicas publicadas a propósito da efeméride, vendo bem, valeu a pena!
Por aqui o tempo está de uma bela Primavera, propício a longos voos!
Boa semana
gaivota do sul
Querida gaivota do sul
Claro que o Zé Maria é muito mais importante. E que o 8 de Março é apenas uma efeméride que hoje não tem realidade nenhuma. Mas pelo menos animou este espaço e foi com isso que eu tive mais prazer.
Por aqui também já parece Primavera. Logo que eu estiver em condições de me deslocar servindo-me da perna direita, irei matar saudades de Lisboa. Eu e a Mimi temos uns museus para ver e eu tenho colegas de curso que recuperei num encontro e que estão sempre a convidar. Julgo que mais um mês (ESPERO BEM) e estarei funcional. Um abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial