terça-feira, 14 de abril de 2009

ALGUÉM ME ANDA A TRAMAR E A USURPAR O NOME

JURO, (palavra de avezinha - como diziam as minhas filhas quando pertenciam às Guias de Portugal - não, não, esta era não era uma associação fascista, não confundir com a saudosa MP de que tenho tão boas memórias) que embora identificada com o meu nome, a poesia abaixo que me foi enviada em comentário, NÃO É DA MINHA AUTORIA. Gostaria que fosse, porque é muito bonita, mas não é. Acho que sei de quem é mas não digo.

PALAVRAS

As palavras
São
Traçoeiras
Dizem
O que não querem
Dizer
Fogem
Pelos caminhos
E
Voltam
A aparecer
É um jogo perigoso
Este querer
E não querer
Levam
E trazem
O que não queremos
Ver
É o que gostam
Mais de fazer


G.MARIA
(a propósito de ..."haste mais tesa......de um certo amor-prefeito")

Espero que tenham ficado esclarecidos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial