terça-feira, 25 de agosto de 2009

RÁDIO CERVEIRA OU RÁDIO ERMELO?

Afinal a Rádio Mimi não é a de Cerveira. É a de Ermelo.As férias estão a confundi-la muito. Acho que o calor a levou a reforçar uns drinks ou uns Alvarinhos geladitos. E ela que é a mulher dos tintos alentejanos. Mimi,Mimi, tu vê se te cuidas. Até essa tua tendência monárquica veio ao de cima... Isso aí não é terra do D. Afonso Henriques. Quando muito do avô dele, daquele que dizem avô porque cada vez se reforça mais a ideia que ele era filho do Egas Moniz. Diverte-te e apanha um bom solinho. Aqui continua um fresco agradável.

4 Comentários:

Às 26 de agosto de 2009 às 17:37 , Anonymous Anónimo disse...

Aqui gaivota do sul, deliciada com a música da Rádio-MIMI, sita em Ermelo... que tal transmitirem a Amália a cantar o "Povo que lavas no rio"? Acho que o Pedro Homem de Melo, tão conhecedor de todos os cantinhos do Minho, de certeza que até em Ermelo esteve...
Então têm apreciado as fotos das nossas viagens? E no domingo vou fazer outra, mas esta foi uma surpresa inesperada... eu depois conto.

Gaivota Maria, eu sou uma convicta de que o nosso primeiro rei é filho do Egas Moniz... e agrada-me que Portugal descenda de um fidalgo do Douro... uma terra do melhor que o país tem!...

E as canadianas já estão a ser postas de parte?
Continuação das melhoras.

 
Às 26 de agosto de 2009 às 17:48 , Blogger Gaivota Maria disse...

Mimi
Estás muito levantada das penas. deve ser dos passeios. A música só vais ter amanhã porque tenho outras coisas guardadas para hoje.
As minhas canadianas cá continuam pelo menos té finais de setembro. Não te esqueças que isto é um proesso de 6 meses e ainda me faltam 4 e meio. Continua assim divertida. Eu ando às voltas de um lenço de namorados.

 
Às 27 de agosto de 2009 às 14:03 , Anonymous Anónimo disse...

Gaivota Maria, lenço de namorados? Tem de nos mostrar a obra depois de feita!
Ah! E quem anda de penas levantadas e sempre no passeio não é a Mimi, sou mesmo eu, a gaivota do sul

E já que estamos numa de tanga, que tal um tango dançado por golfinhos?! Eu gostei!
Aqui vai URL:

http://www.youtube.com/watch?v=WIa9ar9mg3g

Um abraço
gaivota do sul

 
Às 27 de agosto de 2009 às 14:30 , Blogger Gaivota Maria disse...

Como eu ando distraída que nem via que era a gaivota do sul. Espero que continue asim "levantada" É sinal de vida. Apesar das cnadianas eu também estou viva e a verdadeira rainha da paciência. Dai os lenços de namorados. Vou ver o tango dos golfinhos. Um abraço
Maria

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial