segunda-feira, 19 de março de 2012

19 DE MARÇO - DIA DO PAI

MENSAGEM A MEU PAI

Pai!

Há tanto tempo que não nos vemos!
Se bem que de uma forma diferente da antiga
falamos todos os dias
naquele mesmo tom suave e terno
que usavas para me contar o que fazias.
Falta-me nesse encontro o teu olhar
e aquela maneira justa de me animar
a marcar metas neste meu caminho.

A cada dia vivido

tenho sempre tanta coisa para te contar!

Mas  para nós há uma certeza:
a que o tempo não passou
mas apenas parou numa já distante Primavera.
O decorrer da  vida cada vez nos acerca mais,
por isso, pai, tenho a certeza,
que no sítio que ocupas na eternidade,
te terei certamente à minha espera.
GM

2 Comentários:

Às 5 de abril de 2012 às 22:33 , Blogger GP disse...

Bonita homenagem. Gostei. Beijo

 
Às 6 de abril de 2012 às 09:54 , Blogger Gaivota Maria disse...

Como é possível eu continuar a ter tantas saudades dele!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial