segunda-feira, 28 de abril de 2008

CON TE PARTIRO

3 Comentários:

Às 28 de abril de 2008 às 23:31 , Anonymous Anónimo disse...

Eu adoro esta música. Não vem a propósito de nada, mas não resisti a dizer, pronto...

Paula

 
Às 29 de abril de 2008 às 23:54 , Anonymous Anónimo disse...

Esta é uma daquelas músicas que eu nunca me canso de ouvir e sempre me emociona... e que interessante aquele bando de gaivotas a levantar voo... lindo!
uma boa noite
gaivota do sul

 
Às 1 de maio de 2008 às 22:09 , Blogger giesta disse...

Amanhã sou eu quem vai partir... sózinha, é certo, mas uns dias de descanso na ilha do Porto Santo vão-me saber muito bem!
Por lá costumam pairar as gaivotas... não me esquecerei de lhes transmitir mensagens solidárias das que por cá ficam...
um bater de asas
gaivota do sul

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial