sexta-feira, 4 de abril de 2008

EM FIM DE TARDE A LEMBRAR SETEMBRO

2 Comentários:

Às 4 de abril de 2008 às 19:15 , Anonymous Anónimo disse...

Voltei... e tanto para ler e ouvir!
E, já agora, neste fim de tarde que até parece Setembro...

"Divertimento com sinais ortográficos"

...
Em aberto, em suspenso
Fica tudo o que digo.
E também o que faço é reticente...
:
Introduzimos, por vezes,
Frases nada agradáveis...
.
Depois de mim maiúscula
Ou espaço em branco
Contra o qual defendo os textos
,
Quando estou mal disposta
(E estou-o muitas vezes...)
Mudo o sentido às frases,
Complico tudo...
!
Não abuses de mim!
?
Serás capaz de responder a tudo o que pergunto?
( )
Quem nos dera bem juntos
Sem grandes apartes metidos entre nós!
^
Dou guarida e afecto
A vogal que procure um tecto.

Alexandre O'Neil

Um bom fim de semana para todas as gaivotas
gaivota do sul

 
Às 6 de abril de 2008 às 15:45 , Anonymous Anónimo disse...

Voltaste em grande G. DO SUL.Bonito poema"Eu também dou guarida ao afecto".

g.mimi

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial