sábado, 21 de junho de 2008

É JÁ DEPOIS DE AMANHÃ...

Pois é verdade... Mais um ano se passou e, acabado o S. António, depois de amanhã, 23, será a grande noitada de S. João no Porto. Já há uns anos que não vou para o meio da festa. O abandono do tradicional alho porro e a sua substituição pelos barulhentos e, por vezes, dolorosos martelos, afastou-me definitivamente da brincadeira. Mas que tenho saudades, tenho. Só que pertenço ao grupo que prefere o cheirinho do alho aos "galos" dos martelos na cabeça. BOM S. JOÃO PARA TODOS OS CORAJOSOS.

1 Comentários:

Às 22 de junho de 2008 às 11:31 , Anonymous Anónimo disse...

E eu vou passar o S. João ao Porto, mas... ao Porto Santo... não há alho porro nem martelinhos, mas é também muito divertido!
A minha ausência durará cerca duas semanas e, possivelmente, já que é época alta, não deverei ter tempo ou oportunidade de ir à Net... quem perde sou eu...
Até qualquer dia
gaivota do sul

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial