sexta-feira, 26 de junho de 2009

NOCTURNO

Devagarinho
A noite desceu
E o sol,
Para se despedir,
Desenhou uma barra rosa
Sobre o mar.
Deitei-me
Sobre a relva ainda amornada pelo calor da tarde
E dei as boas vindas às estrelas
Que bordaram por cima de mim
Uma bela estrada de Santiago.
Deixei-me adormecer
Embalada pelo silêncio
Debaixo de um tecto azul profundo
Que protegeu os meus sonhos mais buscados.
Acordei apenas quando a lua,
Que surgira sem que eu desse por ela,
Veio de mansinho
Deixar-me um beijo
Que trouxera de bem longe
Na ponta dos seus raios.


GM

4 Comentários:

Às 27 de junho de 2009 às 02:32 , Anonymous Anónimo disse...

enton debe ter xido un beixito aluado!

 
Às 27 de junho de 2009 às 12:04 , Blogger Gaivota Maria disse...

Olhar a lua é como sentir os beijos que me faltam

 
Às 28 de junho de 2009 às 05:38 , Anonymous Anónimo disse...

non lle faltaron beixitos lo creo! debe xer é bontadita de otros amores.

 
Às 28 de junho de 2009 às 13:08 , Blogger Gaivota Maria disse...

Talvez de amores-perfeitos. O meu vaso morreu e eles partiram com ele

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial