quinta-feira, 16 de julho de 2009

AFINAL O MEU REGRESSO FOI MAIS RÁPIDO DO QUE EU PENSAVA, FELIZMENTE

O Homem põe e Deus dispõe. E desta vez dispôs a meu favor. Deixou-me voltar a este cantinho com grande rapidez e ainda me armou com duas canadianas (em alumínio e plástico, para não haver confusões) para eu zurzir numa série de cabeças no ar (não disse dedos na testa, mas apetecia-me) que andam por aí a fazer de nós parvos. O recolhimento a que estive sujeita fez-me realmente reflectir. Por isso agora aturem-me...
Uma palavra de muita amizade a todos quantos se interessaram por mim, ou melhor pela minha zona coxo-femural, e de muitas formas me demonstraram a sua amizade e carinho. Bem Hajam . Para vos agradecer vou postar acima uma belíssima poesia de Alda Lara que é um hino ao Regresso. Entendam-na da forma que quiserem. Eu, pessoalmente, acho-a espantosa.

4 Comentários:

Às 17 de julho de 2009 às 02:00 , Anonymous Anónimo disse...

Oh cum caraças gaibotazita,aton agora cum duas Canadianas bai ser deficel alebantar boo! agora num é bom esboaçar aí por perto, ou inda nos acerta cun uma das tais canadianas na asa, foge!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas gaibotazita, mesmi num gostando cá da gente, fiacámos ambos os dois muita contentes por estar de bolta ao seu cantinho.
Boas e rápedas milhoras.

 
Às 18 de julho de 2009 às 18:15 , Blogger Gaivota Maria disse...

Obrigado, anónimo escondido com as pens de fora

 
Às 20 de julho de 2009 às 18:59 , Blogger GP disse...

Tudo correu pelo melhor e as canadianas, afinal, podem ter vantagens... e dão-te charme...

beijinho

 
Às 20 de julho de 2009 às 19:35 , Blogger Gaivota Maria disse...

É mesmo do que estou a precisar: de algum charme. Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial