AFINAL O MEU REGRESSO FOI MAIS RÁPIDO DO QUE EU PENSAVA, FELIZMENTE
O Homem põe e Deus dispõe. E desta vez dispôs a meu favor. Deixou-me voltar a este cantinho com grande rapidez e ainda me armou com duas canadianas (em alumínio e plástico, para não haver confusões) para eu zurzir numa série de cabeças no ar (não disse dedos na testa, mas apetecia-me) que andam por aí a fazer de nós parvos. O recolhimento a que estive sujeita fez-me realmente reflectir. Por isso agora aturem-me...
Uma palavra de muita amizade a todos quantos se interessaram por mim, ou melhor pela minha zona coxo-femural, e de muitas formas me demonstraram a sua amizade e carinho. Bem Hajam . Para vos agradecer vou postar acima uma belíssima poesia de Alda Lara que é um hino ao Regresso. Entendam-na da forma que quiserem. Eu, pessoalmente, acho-a espantosa.
4 Comentários:
Oh cum caraças gaibotazita,aton agora cum duas Canadianas bai ser deficel alebantar boo! agora num é bom esboaçar aí por perto, ou inda nos acerta cun uma das tais canadianas na asa, foge!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas gaibotazita, mesmi num gostando cá da gente, fiacámos ambos os dois muita contentes por estar de bolta ao seu cantinho.
Boas e rápedas milhoras.
Obrigado, anónimo escondido com as pens de fora
Tudo correu pelo melhor e as canadianas, afinal, podem ter vantagens... e dão-te charme...
beijinho
É mesmo do que estou a precisar: de algum charme. Beijo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial