LANCEI OS BÚZIOS PARA VER A MINHA SORTE
Este é o caderno de uma gaivota que conta histórias, diz poemas e fala de coisas da terra onde nasceu, cresceu e paira diariamente a espreitar os homens que nela habitam. É uma terra de sol, vento norte que arrefece as tardes de verão, mas também de vento sul ou sudoeste que traz tristeza e lágrimas... Eu sou essa gaivota que às vezes parte para outras terras em direcção ao desconhecido. Acompanhem-me através das minhas palavras, das minhas músicas e das fotos que tirei durante os meus voos...
8 Comentários:
minha amada gaibota
cada bes presevo menos bai de féreas bem logo com duas canadianas-foi ao canadá?é de mais para aminha pequena caveça ainda se foçe o meu vico eu xegava,lá.ando dezanimado non tenho nada para ler as rebistas nem no licho as apanho para lhe mandar aguma coiza-responda minha amada e mande á m----- esse paçaron que anda por aí a tentar falar á porto -pela converça pareçe mais peixeiro ihihihih.e biba o porto só o porto
arrasto as minhas azas a seus pés e ponho a sua despuzição o meu vico
gabion
Está realmente a parecer-me que anda por aqui alguém a imitar alguém. Já náo chegava o PS a disfarçar-se de Pinoquio. As canadianas hão-de conservar-se até à última campanha eleitoral para zurzir em determinadas figuras
Oh!Oh!Oh! sr gabion beja lá essa sua cumbersa. num acha ser de pouca educaçon os seus ditos?
Num soue peixeiro nim mal educado, tenho admiraçon pela Gaibotazinha imbora num cuncorde cum alguns dos iscritos qu'éla faz.
Gaibotazinha brincar num é cupiar nim tenho jeto de Pinóquio!!!!
Boas milhoras e libre-se das canadianas dipressa.
Caro anónimo copiador de gabións
Estamos num país livre. Quem não gosta dos meus escritos contesta-os ou deixa de os ler. Em qualquer dos casos será sempre benvindo neste blog porque este é um espaço de liberdade e de amizade.
Minha munto amada gaibota:
Pelu qe li, paresse qe num ten paçado ben, u qe munto lamemto. Eu tenhu andadu un bucado arrediu, porqe nas minhas dianbulações a fugir dus cassadores, arrangei un tarbalho noutro paíz e çou mais un daqeles das migrassões. Chiguei hoije para umas mereçidas vacanssas e fiqei mezmo trizte au ler qe anda de canadeanas, eçe gabion num çabe o qe ção? Çanta ingnorânçia, num é?
Plas qoizas qe li pareçe qe o magalhais jà num é açunto de cumbersa, mas çempre le digo qe me tenho isfurçado para remedear este purblema da urtografia. Beija là qe ínté tintei ber se num me pudiam troqar o meo Magalhãis pur un Mentes Pinto, mas aì è qo informàtico me abizou i diçe, ò home de Deos, bocê num fassa iço, num sabe no qe Çe mete. Fiqei munto ademirado, intao num eran ambus us doiz nabegadores e fernãu? Lá tibe qe continuar com ezte teqlado qe pelus bistos dà muntos erruz e olhe, ten qe ter paçiençia.
Tanbem arreparei qe amda pur aì maiz un paçarão, axo munto ben e o gabion qe nun nuz mamde imbora, tamém temus dereito de preztar á gaibopta maria toda a noça ademirassão i rezpeito.
Oubi u fado dus bùzios i axeio munto lindu, ce suber omde mora eça belha gostaba de a conçultar.
Esta já bai lomga, mas è pra cumpençar o tamto tenpu qe estibe çam dar notíçias.
Bou treminar nãu çem amtes le dezejar rrápidas milhoras.
Beijale as mãus ezte çeu ademirador
perdigon
Caro perdigón
Muito obrigada por não se ter esquecido de mim. O seu silêncio chamou.me a atenção e achava que tivesse mudado de pouso o que parece ter realmente acontecido. Este blog tem visto chegar uns pássaros não identificados que o andam a copiar e ao gabión. Desconhecia a saída que têm as gaivotas. Pelos vistos são muito apreciadas. Sobretudo as do norte. Volte sempre e não se importe com os erros. Com o acordo ortográfico a ser aplicado já ninguém sabem como se escreve em português.
apesar de ser ingnorante istou averto a aperender,mas se eu non sei porque me querem emitar-ou é para goso????????quero lá saber eu falo para a gaibotinha maria-e biba o porto- eu non emigru estou sempre na -riveira-na minha tasca-fale comigo gaibotinha-eu non travalho -vevo e medito-e falo português-verdade
uma vicadinha para g maria
hojecumo está pouca gente natasca estou aqui a esta hora
Espero que a sua estadia na tasca a esta hora não tenha agravado os excessos que os fins de semana sempre trazem.Vá-se entretendo falando comigo que é mais saudável.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial