segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COMECEMOS PELA MÚSICA QUE É SEMPRE SINAL DE FESTA

2 Comentários:

Às 20 de outubro de 2009 às 22:52 , Anonymous Anónimo disse...

Fiquei contente por ver num texto bonito num dia tão especial a minha fotografia nada especial mas que regista um momento bonito e especial.
Beijinho e parabéns pelo dia, pelo texto e pelo blogue.
Blu

 
Às 20 de outubro de 2009 às 23:04 , Blogger Gaivota Maria disse...

Obrigada, Blu. Antes de falar consigo já tinha justificado o meu atrevimento. A fotografia é muito especial para mim, porque é de um dos meus sítios favoritos da cidade que me viu nascer, local que eu conheci pela mão de meu pai e que tem dos poentes mais belos da nossa marginal tripeira. O facto de eu ser meia avó do João Pedro dá-me direito a estes pequenos empréstimos.
Um beijo grande para os dois

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial