COMECEMOS PELA MÚSICA QUE É SEMPRE SINAL DE FESTA
Este é o caderno de uma gaivota que conta histórias, diz poemas e fala de coisas da terra onde nasceu, cresceu e paira diariamente a espreitar os homens que nela habitam. É uma terra de sol, vento norte que arrefece as tardes de verão, mas também de vento sul ou sudoeste que traz tristeza e lágrimas... Eu sou essa gaivota que às vezes parte para outras terras em direcção ao desconhecido. Acompanhem-me através das minhas palavras, das minhas músicas e das fotos que tirei durante os meus voos...
2 Comentários:
Fiquei contente por ver num texto bonito num dia tão especial a minha fotografia nada especial mas que regista um momento bonito e especial.
Beijinho e parabéns pelo dia, pelo texto e pelo blogue.
Blu
Obrigada, Blu. Antes de falar consigo já tinha justificado o meu atrevimento. A fotografia é muito especial para mim, porque é de um dos meus sítios favoritos da cidade que me viu nascer, local que eu conheci pela mão de meu pai e que tem dos poentes mais belos da nossa marginal tripeira. O facto de eu ser meia avó do João Pedro dá-me direito a estes pequenos empréstimos.
Um beijo grande para os dois
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial