domingo, 30 de agosto de 2009

COM VOTOS DE BOM DOMINGO E FIM DE FÉRIAS, SE FOR CASO DISSO

2 Comentários:

Às 5 de setembro de 2009 às 21:54 , Anonymous Anónimo disse...

Qeridícima Gaibota Maria:
Nem de prupòzito; binha eu despedirme no fin de umas mereçidas vacanssas e incontro esta limda múzica dedikada a qem acaboue as fèriaz e inda por çima camtada pêla noça cempre limbrada Amàlia. Cunfeço caté me deo bontade de xorar. Pêla vós, pela múzica e pur maiz uma bez ter de deichar o meu paìz de qe poden diser male, mas é o qe temus e qem istá fora dele é qe çabe as çaudades qe tém.
U tenpo paçou tao depreça qe quaise qe me paresse qe nem tibe fèrias, mas tibe e matei o ror de çaudades qe me apertabam o corassão.
Num bi tebizão e ràdio era çó pra oubir mùzica, pur iço cunfeço a minha ingnorânçia çobre os mumentos pulíticos e oitros qe çe istão a paçar pur çà e, amtes iço, axo eu.
Gozto é de lere os iscritos puéticos da Gaibota Maria e oubir as mùzicas qe pubelica. Bem haija.
Renobo aqi os meos dezeijos de ràpidas milhoras e fiqei munto felis pur çaber qe foi ber o mar. Çe gozta tamto dêle cumo eu, debemos çer almaz jémias.
E pur aqi me fìco, maz çe tiber alguma upurtunidade, cà istarei a lere os çeus belos iscritos, primçipalmente uz qe num falam de pulítica.
Do çeu iterno ademirador
perdigon

 
Às 6 de setembro de 2009 às 09:53 , Blogger Gaivota Maria disse...

Caro perdigon
Fico contente que a minha selecção musical o ajude a matar saudades do nosso país.É preciso gostarmos muto dele para aguentarmos os energúmenos que nos governam. Desculpe a política mas neste momento não podemos desarmar. Espero que volte para o país onde vive cheio de coisas boas: cheiros, paisagens, comida e muita amizade. O Gaivota Maria fica à espera da sua visita sempre que lhe apetecer. Bom trabalho e até sempre

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial