quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais uma bela canção

Anónimo disse:

Entrai pastores, entrai
por este portal sagrado
vinde adorar o Menino
numas palhinhas deitado.

Pastorinhos do deserto
todos correm para o ver
trazem mil e um presentes
para o menino comer.

Ò meu Menino Jesus,
convosco é que eu estou bem
nada deste mundo quero
nada me parece bem.

Alegrem-se o céu e a terra
cantemos com alegria
já nasceu o Deus Menino
filho da Virgem Maria.

Deus menino já nasceu
andai ver o rei dos reis
ele é quem governa o céu
quer que vós o adoreis

Ah meu menino Jesus
que lindo amor perfeito
se vem muito cansadinho
vem descansar em meu peito

(POPULAR)

(Gaivota da Beira Tejo)

1 Comentários:

Às 14 de dezembro de 2007 às 00:41 , Anonymous Anónimo disse...

só pode ser do cansaço Gaivota Maria...entendo. Dois poemas seguidos iguais.
Volta irmã tás perdoada

(Gaivotqa da Beira Tejo)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial