sábado, 8 de dezembro de 2007

PARA TODOS NESTE NATAL

Neste Natal quero armar uma árvore dentro do meu coração

E nela pendurar,em vez de presentes

Os nomes de todos os meus amigos

Os amigos antigos e os mais recentes

Os amigos de longe e os amigos de perto

Os que vejo em cada dia e os que raramente encontro

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos

Os das horas difíceis e os das horas alegres

Os que sem querer eu magoei ou sem querer me magoaram

Os meus amigos humildes e os meus amigos importantes

Os nomes de todos os que já passaram pela minhavida

Muito especialmente aqueles que já partiram

e de quem me lembro com tanta saudade

que o NATAL permaneça vivo em cada dia do ano novo.

E que a nossa amizade seja sempre uma fonte de luz e paz em todas as lutas da vida.

Texto anónimo

Um doce bater de asas para todos

G. mimi

3 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2007 às 12:03 , Anonymous Anónimo disse...

O texto pode ser de autor desconhecido, mas que tem um jeitinho de Vinicius de Morais... lá isso tem!
É muito bonito e bom para ler e meditar!
gaivota do sul

 
Às 12 de dezembro de 2007 às 00:15 , Anonymous Anónimo disse...

O texto foi lido há muito tempo numa revista desconhhecendo a autora do artigo o autor do texto e não sabendo dizer se seria um poema ou simples texto. Eu considero a mais linda mensagem de NATAL.Na minha vadiagem pelas palavras encontro destas coisas.

mimi

 
Às 14 de dezembro de 2007 às 00:44 , Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente mimi coma as suas palavras: "a mais linda mensagem de NATAL".
Também eu desejo um doce bater de asas para todos
(Gaivota da Beira Tejo)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial