sábado, 15 de dezembro de 2007

Recados a duas gaivotas

Querida Gaivota Mimi
Para mostrares a ciumeira não precisas de repetir comentários. Mandaste o mesmo duas vezes. Eu cortei um. Sossega com a Gaivota da Beira Tejo. Acho que nos enganámos ao pensar que era alguém teu conhecido ou da tua familiar gaivota do Sul. Eu lancei-lhe um isco para ver se conseguia saber o email dela, mas ela esquivou-se. Isso deve ser porque provavelmente o anonimato se iria desfazer e a iríamos reconhecer.

Querida Gaivota da Beira Tejo, nossa irmã de Lisboa
Gostaria de ter recebido outra resposta sua. A sua presença tem sido fundamental nesta aventura de um blog de gaivotas. E compreendo que o seu poemário sobre o Natal possa estar a acabar. Mas intuio que há por aí um certo temor de ser reconhecida, não sei por qual de nós mas desconfio. Espero continuar a receber a sua colaboração com toda essa poesia que deve ter guardada nessa sua margem do Tejo, mesmo sob anonimato (?). E está á vontade para escolher o tema ou variá-lo quando lhe apetecer. Mas não nos abandone. BEM HAJA pela beleza que nos tem revelado.
Gaivota Maria

2 Comentários:

Às 15 de dezembro de 2007 às 18:36 , Anonymous Anónimo disse...

Anda bem cansada g.MARIA.Já faz confusão até com ciumes.Qual ciumes? Se g.b.t. dizer quem é perde a graça.Será que ela tem a certeza que as gaivotas são "meninas"?O que há é poucos comentários, porque aí ficam marcas.Ah,ah ah!


g.mimi

 
Às 15 de dezembro de 2007 às 19:01 , Blogger Gaivota Maria disse...

Estás mesmo a precisar de pousar... Tens a cabeça à roda por não conseguires decobrir quem é. Eu lancei o isco mas não pegou

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial