terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DÚVIDA A UM GABIÓN

Caro gabión frequentador deste blogue

O bando agradece a sugestão de refeição que enviou. A mim tocou-me a parte vinícola. Acontece que hoje andei a procurar na net o que nos aconselhou: "maduro branco---boa ponte-távora varosa-levemente frio". Não é que não o encontrei? Será que qupiou male? Na região Távora Varosa só aparece um "Boa Parte - Távora-Varosa DOC Espumante Rosé Bruto de 2006" que custa ou custava 8 euros.
Dado que eu não bebo espumantes (espumante já eu sou) agradecia que fosse à Paixão pelo Vinho procurar um substituto, mas em maduro branco sem borbulhas. Eu levo o que aconselhou (o Boa Parte porque o outro não existe) para as manas gaivotas e para mim comprarei o que me aconselhar.
Agradecida pela ajuda
Gaivota Maria

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial