domingo, 21 de fevereiro de 2010

HAJA QUEM ME EXPLIQUE

Acabo de ver o "Plano inclinado" que ontem deixei a gravar. Se eu mandasse, punha aquilo a passar em sessões contínuas nos gabinetes ministeriais e no Parlamento e ao fim de cada dia fazia um teste aos que o tivessem visto. A lucidez e frontalidade dos protagonistas daquele debate é das mais valias que ainda nos sobram para nos ajudarem a perceber no fosso em que estamos metidos. Bem elucidativa a análise sobre os objectivos das alianças de participação estado-privados. Medina Carreira chamou-lhes uma trafulhice. E o mesmo sentido tiveram os adjectivos aplicados ao orçamento, um verdadeiro tapa olhos aos lorpas que somos nós todos. Isso, contudo, é uma questão que eu já entendi.
Agora preciso que me expliquem quais as funções do Presidente de um qualquer Conselho de Administração. É que eu julgava que esse senhor é que era a chave e o mandante na empresa para que fora nomeado. Por isso não percebi porque que razão é que o do parque Tagus nem sonhava com o que os seus directores executivos tinham acordado com o Figo...
HAJA QUEM ME EXPLIQUE

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial