segunda-feira, 4 de junho de 2012

JÁ PASSOU O 13 DE MAIO. AGORA FALTA A BOLA. O NOSSO FADO CONTINUA

Portugal fica instalado, a partir desta segunda-feira, no Hotel Remes Sport & Spa, em Opalenica, na Polónia. No acordo feito pela Federação com a unidade hoteleira, definiu-se, apurou o JN, o pagamento de 145 euros por quarto - o hotel tem 56 -, que perfaz um valor de 8120 euros por noite.
Ou seja, a seleção, cuja comitiva é de 53 pessoas, pagará, no mínimo, 121 mil euros, já que não sairá de Opalenica antes de dia 18. Um valor muito abaixo do que tem sido publicado em alguma comunicação social, nomeadamente o jornal polaco "Sport", que publicitou 33 mil euros/dia.
in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2583249

Isto é o que se chama uma gota no oceano das nossas dívidas, é certo. Mas que é um escândalo para os milhares de portugueses desempregados ou com dificuldades económicas também é.Se estamos a ter tanta contenção HÁ MESMO QUE COMEÇAR A DIVIDIR POR TODOS INCLUINDO OS PRÍNCIPES DA BOLA. NO ORDENADO DESSES E NO SEU BEM ESTAR NESSE NINGUÉM MEXE!!! CONTINUAMOS NUMA CONTENÇÃO AO FAZ DE CONTA



3 Comentários:

Às 5 de junho de 2012 às 23:17 , Blogger GP disse...

Eu como me sinto insultada com a pouca vergonha do mundo do futebol, pura e simplesmente não vejo. Nunca fui a um estádio e nunca vi um jogo na televisão.
Do meu dinheiro só levam o que o estado lhe dá dos meus impostos e porque eu não posso impedir.
Beijo

 
Às 5 de junho de 2012 às 23:27 , Blogger GP disse...

O que se passa no mundo do futebol é um insulto a quem trabalha e, portanto, também a mim. Por isso nunca entrei num estádio e nunca vi um jogo na televisão. Nem sequer campeonatos internacionais. Doi-me pensar nos milhões que ali estão para tratar "a pão de ló" fulanos que mais não fazem que cumprir as obrigações enquanto trabalhadores da bola.

Beijo

 
Às 6 de junho de 2012 às 09:42 , Blogger Gaivota Maria disse...

Estou como tu e sobretudo por transformarem heróis uns pequenos reis que só são bons de pé. já está provado que não têm miolos e não contribuem para o país porque a maioria nem joga cá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial