segunda-feira, 7 de março de 2016

DIA MUNDIAL DA MULHER



Na minha vida houve mulheres
Que passaram
E mulheres que ficaram,
Ainda que algumas já tenham partido.

As primeiras
não me deixaram nada
que me leve a recordá-las.
passaram pela minha vida
Mas nunca senti o bater dos seus corações.
Como pássaros migrantes voaram
Não deixando rasto nem recordações.

As segundas, ajudaram-me a crescer
por partilha de gestos e acções.
E foram e ainda são muitas aquelas
com quem aprendo a diário
a forma mais correcta de viver.
Umas, pela sua grandeza
outras pelos exemplos que a diário me dão.

Neste dia especial para todas nós                            
Aqui deixo o meu abraço para agradecer
a dádiva do segredo que a seu modo todas me ensinaram

O DE SABER TAMBÉM COMO SER MULHER

SS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial