sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UM NOVO BLOGUE

O meu amor pela música e as sugestões que me deixam alguns dos que por aqui voam levou-me a abrir um blogue dedicado à música. E como o que nos faz gostar de uma música é o seu som ou a sua letra, e o que nos faz distinguir uma de outra são muitas vezes alguns factos ou pequenas histórias, quando tiverem uma música que gostassem de ouvir e/ou uma história para contar sobre ela, devem dirigir-se a http://sonatadasaudade.blogspot.com . Têm o link nos Meus links e poderão lá ir sempre que quiserem. Será um prazer receber-vos e compartilhar bons momentos convosco porque serão respostas a vossos pedidos ou sugestões.

DJ de serviço

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2010 às 03:02 , Anonymous Anónimo disse...

Excelente ideia a de criar um «Musical'sBlog».
Talvez goste deste rebuçado musical. http://www.youtube.com/watch?v=ynyNy7it54Q

Sendo uma leitora compulsiva, convido-a a visitar o blog de um amigo da familia:

www.alawebpage.blogspot.com

Boa semana

Jorge Antunes

 
Às 8 de fevereiro de 2010 às 09:05 , Blogger Gaivota Maria disse...

Bom dia
Obrigada pelos dois presentes. Por ordem de links:
A música já está postada e vai ser um êxito local
Não conhecia o blogue do ALB, mas já está em favoritos. Gosto bastante das crónicas dele. Alguns dos livros cansam-me um pouco porque além de ter de descobrir o que está por detrás do autor me perco com algumas pesronagens. Por isso tenho-o desleixado um pouco. Prometo ir retentar. Um abraço e boa semana para si também

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial