O BAR DE FUZELHAS - O MEU PEQUENO PARAÍSO
Cada um de nós tem um sítio especial para estar, estudar, ler e partilhar bons momentos da vida com quem gostamos. O meu oferece-me um horizonte imenso onde perco os sentidos e me deixo envolver pela serenidade. A escolha da hora do dia para lá estar depende do objectivo. Mas de todas as 24h a que mais me atrai é a do final da tarde sozinha ou em boa companhia picando um bom queijo suavizado por um bom vinho e falando de tudo ou nada num desfrute de palavras, sensações e imagens e com este mar por cenário
Obrigada, meu Deus, por tanta beleza e emoção
Etiquetas: Fuzelhas II


