Para quando o teu dia amanhecer, Mimi
Hoje
que o arroubo da minha fúria
se desvaneceu
em momentos de alguma paz,
Gostava de ter dizer
coisas lindas
que não cabem em palavras,
só em sentimentos,
emoções,
e nas recordações
do nosso tempo,
partilhado
em pequenas coisas
de que ambas gostamos
e que guardamos só para nós
porque só em nós elas têm sentido
coisas lindas
que não cabem em palavras,
só em sentimentos,
emoções,
e nas recordações
do nosso tempo,
partilhado
em pequenas coisas
de que ambas gostamos
e que guardamos só para nós
porque só em nós elas têm sentido
Um bater de asas da
GM
Etiquetas: amanhecer

