terça-feira, 9 de setembro de 2008

Para quando o teu dia amanhecer, Mimi


Hoje

que o arroubo da minha fúria

se desvaneceu

em momentos de alguma paz,

Gostava de ter dizer
coisas lindas
que não cabem em palavras,
só em sentimentos,
emoções,
e nas recordações
do nosso tempo,
partilhado
em pequenas coisas
de que ambas gostamos
e que guardamos só para nós
porque só em nós elas têm sentido


Um bater de asas da


GM

Etiquetas: