terça-feira, 25 de maio de 2010

À ATENÇÃO DE UM CERTO GABIÓN

Uma bicada para o Gabion prometida há muito tempo,mas tinha que andar à procura de um vinho especial.

Vinha do Monte-tinto


Vinho Regional Alentejano-2007


(este não vem nas revistas que diz ler)
Espero que lhe dê o mesmo trabalho que nos deu a sua receita.
Se o encontrar logo temos aqui um gabion que além do traçadinho que diz beber aprecia o que é bom.
G.MIMI

Etiquetas:

sexta-feira, 7 de maio de 2010

NOVO RECADO DO GABION PARA O BANDO

vem amada

é deficele chegar onde istou mas quem save o destinu, isperu a upinion du tal almoçu, non á nada cumu isperimentar, játenhu a outra resseita mas só depois deça.a g.mimi debe gustar dum vom binho, só ela para dar cum ele

um avanar de penas para g du sul

a seus pés cumu sempre

gabion

Etiquetas:

sábado, 31 de janeiro de 2009

UM DESAFIO DA GAIVOTA DO VENTO AO NOSSO GABION

As gaivotas.Vão e vêm. Entram
pela pupila.
Devagar também os barcos entram.
Por fim o mar.
Não tardará a fadiga da alma.
De tanto olhar, tanto
olhar.

Eugénio de Andrade

Etiquetas: ,